sexta-feira, 8 de maio de 2009

Salada Silvestre




Ingredientes

250g massa
Salsichas Vegetarianas (1)
Milho qb.
Cogumelos Laminados (uma embalagem)
2 cebolas
Alho qb.
Especiarias (especiarias)

(1) - a maior parte tem albumina de ovo. Existem algumas que não têm mas são um pouco dificeis de encontrar.Torna-se mais fácil encontrar aquelas cujos os ingredientes de origem animal vêm de agricultura biológica, o que acho que não é preciso dizer que é totalmente recomendável.

Preparação

Em primeiro lugar é necessário fazer a massa. Eu costumo juntar um pouco de azeite,cebola, e um pouco de pimenta branca durante a cozedura, já que implica ter de deitar tanto sal para ficarem saborosas.
Enquanto a massa se está a cozer,picar o alho e as cebolas numa frigideira. Juntar um pouco de azeite e os cogumelos e levar ao lume. Quando estiver a começar a alourar deitar as salsichas cortadas em pedaços. Deixar estar durante uns minutos e por último juntar o milho.Ir mexendo de vez em quando para o milho cozinhar e absorver os sabores do prato.Depois de juntar o milho deixei tar durante cerca de 5-10 minutos.

Apresentação

Numa travessa colocar a massa e no topo colocar o conteúdo da frigideira.Por último polvilhei com oregãos e um pouco de pimenta preta.